Inaugurando

2
Boa Tarde

Queridas

Estou inaugurando o meu Blog de Ponto Cruz quero Divulgar varios trabalhos...
Enfim adoro Bordar e quero compartilhar com vcs....

Já Já posto Fotos.

2 comentários:

Melina Lupa disse... [Responder Comentário]

Oii Nessa querida...ja postei o nome q vc pediu...tive q pedir socorro a uma amiga muito querida e prestativa...pois foi ela q fez a montagem...sei q vai amar...está no marcador de graficos com letra N ...beijos e Sucesso querida :)
http://melinalupapontocruz.blogspot.com.br/

Nessa Cordeiro disse... [Responder Comentário]

Oi Melina postei no seu Blog.. muito Obrigada!!! Amei o nome, ficou lindo vou logo bordar pra minha pequena. ;)

me segue?? rs

http://pontinhodelicado.blogspot.com.br

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t